sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jogo da Memória #sextacriativa

  Oiii, dia das crianças chegando e eu passei aqui rapidinho só pra mostrar o Jogo da Memória que fiz pra minha filha usando kits digitais para scrapbook!!!
  Minha pequena tem dois anos e meio e me surpreendeu com a facilidade que aprendeu a jogar!!!
  Montei o jogo com 8 figuras (16 cartas) no PowerPoint e imprimi no papel linho-180g. 
     Utilizei os kits digitais Bailarina e Primavera que você encontra no site do Artes da Vika
      Depois de imprimir as figuras do jogo e o papel que iria do outro lado, cortei quadrados de papelão paraná e colei primeiro o lado de trás (listrado) e depois as figuras.





   Eu adorei fazer e minha filha adora brincar!!!
   E vc gostou? 
   Bjim, témais!!!


2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!! Ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Jú, que idéia ótima... Ficou lindo demais!!! Esse Kit também é um arraso, né? Amei! Beijos.

    ResponderExcluir